Hanna: 3ª temporada será a última da série da Amazon; veja!

Imagem de: Hanna: 3ª temporada será a última da série da Amazon; veja!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O showrunner David Farr confirmou que a 3ª temporada de Hanna, a qual chegará neste mês ao Amazon Prime Video, será a última da série. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o criador da adaptação do filme de 2011 — dirigido por Joe Wright e estrelado por Saoirse Ronan — revelou que sempre planejou acabar com a história da jovem assassina nesse ponto e destacou que o drama é uma jornada sobre amadurecimento.

“Essa sempre foi a intenção, para ser honesto. Quando eu promovia a 2ª temporada, eu falei sobre como precisava de um ‘terceiro ato’. Eu venho do teatro e sempre tenho na minha cabeça uma estrutura de como uma peça se desenrola. E, neste caso, eu senti que havia um arco muito claro”, comentou.

A 3ª temporada de Hanna concluirá a jornada de amadurecimento da jovem treinada para matarA 3ª temporada de Hanna concluirá a jornada de amadurecimento da jovem treinada para matarFonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

Farr também explicou que cada temporada deve ser vista como um capítulo diferente na vida de Hanna e que a última parte abordará sua entrada na idade adulta.

“Você tem a chegada da criança Hanna, depois você tem ela como uma adolescente e agora o terceiro ato será o fim de sua jornada. Cada uma dessas partes envolve a descoberta de diferentes camadas de si mesma, emocionalmente. Também envolve enormes descobertas em termos de coisas que ela não sabia e coisas que não sabíamos. Sempre planejei desse jeito”.

A série Hanna tem Esmé Creed-Miles como protagonista, no papel de uma jovem extraordinária criada e treinada por uma organização para se tornar uma assassina. A 3ª temporada, composta por seis episódios, estreará no Amazon Prime Video em 24 de novembro. Tal trama deve seguir os eventos imediatos mostrados no final do último ano, com a personagem disposta a acabar com a Utrax para conseguir sua liberdade.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.