Expresso do Amanhã: Wilford ganha vídeo com visão do elenco; assista!

Imagem de: Expresso do Amanhã: Wilford ganha vídeo com visão do elenco; assista!
Imagem: TNT/Divulgação

A 2ª temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer) foi finalizada e, agora, para além da Netflix, ela está disponível para ser adquirida nos formatos de DVD, Blu-ray e também de maneira completamente digital.

Na nova versão, os fãs de Expresso do Amanhã podem ter acesso aos dez episódios que foram liberados, mas a novidade é uma grande quantidade de arquivos extras que mostram detalhes por trás das câmeras envolvendo o elenco da série.

Um dos vídeos foi disponibilizado para o público e mostra como alguns atores reagem a Wilford, o vilão do seriado, que é visto como um deus pelos passageiros.

Confira o vídeo abaixo:

No vídeo, o personagem é descrito como um psicopata obscuro e maligno, até mais do que muitos esperavam. No entanto, em Expresso do Amanhã, é possível ver com mais profundidade que ele consegue ganhar a confiança dos personagens por meio do carisma, principalmente na 2ª temporada.

A fala de Lena Hall, que dá vida à personagem Miss Audrey, parece ter ainda mais propriedade, já que a mulher conhece Wilford melhor do que ninguém. O romance estranho que eles dois mantêm é tão forte que a leva a trair seus amigos apenas para que seu amado manipulador possa sair por cima.

Tudo na 2ª temporada de Expresso do Amanhã serve como forma de mostrar o poder que Wilford tem, principalmente a união forçada entre Layton e Melanie em prol de um inimigo em comum. No lançamento recente, por meio dos conteúdos extras, tudo isso fica ainda mais fácil de ser observado por meio das falas de atores e membros da produção.

Para os fãs da série, Wilford é uma aquisição indispensável e promete a movimentar também a trama da 3ª temporada de Expresso do Amanhã, que estreia 24 de janeiro de 2022, na TNT.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.