Eternos: Kit Harington fala sobre futuro de Dane Whitman no MCU

Imagem de: Eternos: Kit Harington fala sobre futuro de Dane Whitman no MCU
Imagem: Marvel

Eternos estreou na quinta-feira passada (4), trazendo milhares da fãs da Marvel para as salas de cinema ao redor do mundo. Entre os pontos deixados no ar pela nova produção do MCU, está o futuro de Dane Whitman, personagem interpretado por Kit Harington, uma das grandes estrelas de Game of Thrones.

Whitman tem um tempo de tela bastante discreto no longa-metragem, sendo introduzido como o namorado humano da super-poderosa Sersi, interpretada por Gemma Chan (Humans). Relacionamento que acaba ficando em cheque com o retorno de Ikaris, que é interpretado por Richard Madden, outra estrela de GoT.

Entretanto, o clima deixado pela participação do personagem é de que a história de Dane Whitman ainda não terminou.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Futuro do personagem no MCU

Durante o filme, Whitman deixa bem claro que há mais nele do que aparenta o físico de um simples humano. Inclusive, nas cenas pós-créditos e no longa-metragem, existem algumas referências à icônica Espada de Ébano, poderosa arma do Cavaleiro Negro.

Com isso, muitas pessoas estão fazendo a ligação e associando o papel de Harington como o futuro nome por trás do super-herói da Marvel. Mesmo dizendo não saber de nada sobre o futuro de Whitman, algumas falas do ator têm aumentado as teorias dos fãs.

"Tudo que eu sei é que quando entrei, eles disseram: 'Há uma coisa muito interessante no futuro para este personagem, e se você ler sobre ele, há muitas maneiras diferentes de ir com ele'", contou Harington.

O ator confessou que fez algumas pesquisas próprias sobre o personagem na internet e ficou bastante empolgado com a história de Whitman se tornando o Cavaleiro Negro. "Com [Dane Whitman], é muito claro que esta espada, esta lâmina, tem um poder viciante sobre ele, e eu acho isso muito interessante", disse Harington.

Eternos já está em cartaz nos cinemas. Estima-se que o filme só chegue ao catálogo do Disney+ em janeiro de 2022.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.