Séries de Rambo e Os Mercenários podem ser produzidas; confira!

Imagem de: Séries de Rambo e Os Mercenários podem ser produzidas; confira!
Imagem: Lionsgate

Após o anúncio de que a Millenium Media estaria interessada em produzir séries de suas grandes produções, o presidente Jeffrey Greenstein confirmou que estão sendo consideradas a criação de séries inspiradas nos filmes Rambo e Os Mercenários, duas produções estreladas por Sylvester Stallone.

(Fonte: Millenium Media/Reprodução)(Fonte: Millenium Media/Reprodução)Fonte:  Millenium Media 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Millenium Media comentou que a ideia faz parte de uma proposta de transformar grandes sucessos do cinema em séries de televisão. Isso porque, inicialmente, eles preferem trabalhar com conteúdo que já existe do que começar seriados originais do zero.

"Meu plano é focar em nosso IP dentro do espaço da TV e construir a Has Fallen TV, a Rambo TV, a Os Mercenários TV. Estamos brincando também com a Hellboy TV. Portanto, há muitas oportunidades, mas eu realmente quero lançar algo baseado em IP antes de começarmos a desenvolver conteúdo original", disse Greenstein.

Nada foi confirmado sobre a presença de Stallone nos seriados.

Sucessos no cinema

Rambo e Os Mercenários são destaques no ramo dos filmes de ação, ambos com o renomado ator Sylvester Stallone.

Rambo foi, juntamente com Rocky, um dos primeiros sucessos do ator. A saga começou em 1982, com Rambo I: First Blood. Até o momento, o último filme foi Rambo V: Last Blood, lançado em 2019, que teve Stallone como protagonista, produtor executivo e diretor do longa-metragem.

Stallone já expressou o interesse em fazer um trabalho que mostrasse o retorno do personagem para casa, ou seja, de volta para a reserva de nativos americanos onde nasceu. Caso a série da Millenium Media siga por esse caminho, é possível um retorno do ator ao papel.

(Fonte: Lionsgate/Reprodução)(Fonte: Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

Os Mercenários, por outro lado, foi criado após Stallone já ter se tornado uma das grandes estrelas do cinema, estando envolvido na produção, direção e roteiro dos filmes de ação.

Antes dos comentários de Greenstein sobre fazer algum seriado baseado nas obras, já estavam acontecendo as produções para Os Mercenários 4, que terá no elenco: Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture, Andy Garcia, 50 Cent, Tony Jaa, Iko Uwais e Megan Fox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.