Os Mercenários 4: Megan Fox e 50 Cent entram para elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: Os Mercenários 4: Megan Fox e 50 Cent entram para elenco do filme
Imagem: Lionsgate/Reprodução

A Lionsgate oficializou o desenvolvimento de Os Mercenários 4, próximo capítulo da franquia de ação iniciada em 2010. Segundo o The Hollywood Reporter, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Randy Couture e Jason Statham devem voltar aos seus respectivos papéis no novo filme, que ainda contará no elenco com Megan Fox, Curtis “50 Cent” Jackson e com o artista marcial Tony Jaa.

A atração será dirigida por Scott Waugh (Need for Speed), com base no roteiro de Spenser Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda são escassos, porém, o site afirma que o personagem de Statham será o novo líder do grupo de mercenários, ao passo em que Fox viverá a protagonista feminina. A produção está prevista para começar em outubro, mas não definiu data de estreia.

Os Mercenários 4 terá participação de Megan Fox, 50 Cent e Tony JaaOs Mercenários 4 terá participação de Megan Fox, 50 Cent e Tony JaaFonte:  IMDb/Reprodução 

“É muito divertido reunir essas estrelas para um filme de ação sem limites. O novo longa aumentará o nível e será a maior e mais incrível aventura de todos os tempos”, disse Jason Constantine, presidente do estúdio. “O entretenimento pipoca está garantido, [as novas adições ao elenco tem o objetivo de manter a franquia] atualizada e divertida”, adicionou Jeffrey Greenstein, presidente da Millennium — produtora parceira do título.

A saga de ação das telonas conquistou a atenção do público ao trazer cenas espetaculares — e até mesmo absurdas — com grandes nomes do gênero — ícones dos anos 1980. Ao longo dos três primeiros capítulos, houve a participação de Jet Li, Chuck Norris, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Jean-Claude Van Damme, Antonio Banderas e outros.

Tal fórmula se mostrou um sucesso, com arrecadação superior a US$ 830 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Dessa forma, é possível que o elenco de Os Mercenários 4 ainda possa crescer, com mais novidades esperadas para serem anunciadas em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.