Chicago PD 9x7: tensão entre policiais atrapalha o caso (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x7: tensão entre policiais atrapalha o caso (recap)
Imagem: NBC/Divulgação

Exibido na última quarta-feira (03), o episódio intitulado 9x7 de Chicago PD, “Trust me”, trouxe um caso de tráfico de drogas que acabou não sendo concluído, pois a tensão entre os policiais Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) e Voight (Jason Beghe) atrapalhou o caso.

Confira tudo o que aconteceu no episódio 9x7 de Chicago PD no nosso recap!

Chicago PD: caso não é resolvido devido à relação de Halstead e Voight

O sétimo episódio da 9ª temporada de Chicago PD se inicia com o que parecia ser um simples caso de apreensão de drogas, que seria resolvido facilmente pela equipe de policiais.

Entretanto, a gangue de traficantes já estava preparada para a chegada dos policiais e acabou conseguindo fugir deles, quase atropelando Halstead e uma mulher desconhecida, que se recusou a depor, de início.

Enquanto a equipe tentava decifrar o caso, a mesma mulher que quase foi atropelada apareceu e Halstead investigou o seu carro, mas não encontrou nada até que Voight encontrou com ela, Anna Avalos (Carmela Zumbado).

Anna é, na verdade, uma informante que queria fazer uma parceria com Voight e encontrou o policial para fazer o acordo, no qual ela daria informações se recebesse por isso.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Voight acabou cedendo e fez o pagamento para a informante contar o que sabia. Então, o policial descobriu que Luis Cortes (Giancarlo Vidrio) estava no meio da gangue e que Anna teria informações sobre o próximo local onde ele estaria.

Os policiais não conseguiram encontrá-lo, pois Luis estava em outro lugar, e então Halstead começou a desconfiar sobre as informações que Voight recebeu. Anna acabou confessando que clonou o celular de Cortes pois ele ordenou a morte de seu irmão e ela estaria dormindo com ele para se aproximar e ter sua vingança.

Voight, Halstead e o restante da equipe armaram uma armadilha para Luis, colocando uma escuta e câmera em Anna, que iria encontrar com o traficante. A informante tentou fazê-lo confessar, mas ele acabou não falando pois achava que haveria algum informante em sua equipe.

Halstead continuou sem confiar em Anna e agiu por conta própria, colocando em risco toda a operação e, então, foi confrontado pela informante e por Voight, que afirmaram que o policial estava errado nas suas atitudes.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O próximo plano de Anna e da equipe estava em andamento. A informante fez questão de ir com o traficante na próxima entrega de drogas e informou o local para os policiais pararem eles.

Voight então parou Luis, que tinha acabado de bater em Anna, e começou a confiscar o carro enquanto o traficante negava a posse das drogas que foram encontradas, o que fez Halstead suspeitar que Anna teria armado contra Cortes.

O episódio termina com uma tensão entre Voight e Halstead, que não confia em Anna e agora não sabe se pode confiar no seu chefe.

Os parceiros irão conseguir se entender? É isso que veremos na próxima semana com um novo episódio de Chicago PD!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.