Heels: série de luta com Stephen Amell é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Heels: série de luta com Stephen Amell é renovada para 2ª temporada
Imagem: Starz/Reprodução

Heels, série do Starz sobre o mundo de luta livre e estrelada por Stephen Amell (Arrow) foi renovada para sua 2ª temporada. A informação foi confirmada pelo ator através de uma publicação em suas redes sociais, ao anunciar que seu personagem Jack Spade voltará para tentar conquistar o cinturão de campeão no novo ano. A atração gira em torno de dois irmãos e rivais que buscam emplacar uma liga de wrestling em Duffy (DWL), pequena cidade (fictícia) da Geórgia.

“Está claro pela crítica e aclamação dos fãs que as histórias e personagens [do seriado] conseguiram fazer uma conexão com o público e trazer uma comunidade que não é encontrada de forma frequente na TV à cabo. Estou animado com o nosso incrível elenco e produtores para voltarem ao ringue juntos para uma segunda temporada”, disse ao TV Line Jeffrey Hirsch, presidente do canal.

O Starz também revelou que os atores Trey Tucker (Bobby Pin) e Robby Ramos (Diego Cottonmouth) foram promovidos ao elenco regular do novo ano, previsto para estrear em 2022. A série criada por Michael Waldron (Loki) sobre luta profissional conta ainda em seu elenco com Alexander Ludwig (Ace Spade), James Harrison (Apocalypse), Kelli Berglund (Crystal Tyler) e Chris Bauer (Wild Bill Hancock).

Em entrevistas passadas, Waldron comentou que ele e “a equipe criativa estão conversando e discutindo o que querem fazer [na 2ª temporada]. Espero que possamos continuar a trama, que está apenas começando [a se desenvolver]”.

Nesse sentido, o novo arco de episódios pode abordar a consolidação e sucesso da DWL e a maior participação de lutadoras no campeonato. No Brasil, Heels está disponível no Starzplay, streaming integrado ao Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.