Supergirl: 6ª temporada retorna de hiato em agosto; veja trailer!

Imagem de: Supergirl: 6ª temporada retorna de hiato em agosto; veja trailer!
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Os fãs de Supergirl podem ficar tranquilos, a série de sua heroína favorita retorna de seu longo hiato em 24 de agosto na The CW. A produção, inclusive, deverá ser encerrada nesta parte remanescente da 6ª temporada, contando com grandes emoções e conflitos eletrizantes.

Por esse motivo, a emissora divulgou um trailer inédito para mostrar aos espectadores um pouco mais sobre o que vem por aí na trama, sobretudo porque, na última vez em que vimos Kara Danvers (Melissa Benoist), as coisas não estavam muito tranquilas.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Nas cenas inéditas reveladas pelo novo vídeo, a união entre os personagens poderá fazer a diferença em todos os momentos possíveis. “Estava tão frio na Zona Fantasma, que cada respiração parecia gelo”, revela Kara para sua irmã, Alex (Chyler Leigh). “Nós vamos superar tudo isso juntas”, garante ela em resposta.

Mas, ao que tudo indica, a heroína titular ainda estará bastante preocupada com algumas questões, especialmente depois da experiência traumática que acabou tendo que viver. O que será que vai acontecer?

Confira o trailer completo abaixo:

Supergirl: saiba mais sobre a temporada final da série da DC na The CW

Muitas ameaças poderosas devem surgir no caminho de Kara e de seu grupo na 6ª temporada, afinal, alguns episódios ainda serão apresentados até que o desfecho chegue para os espectadores.

Enquanto a série da heroína não retorna à grade de programação da emissora, Superman & Lois continua ocupando sua faixa. Inclusive, o primeiro season finale da produção com a família Kent deverá ser transmitido em 17 de agosto — exatamente uma semana antes da exibição do episódio 6x8 de Supergirl.

O elenco da série também conta com as participações de Jason Behr, Sargento Peta, Azie Tesfai, Nicole Maines, Katie McGrath e Jesse Rath. Portanto, fique ligado em todas as novidades e não perca essa estreia!

Supergirl retorna de seu hiato no dia 24 de agosto, uma terça-feira, pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.