Outlander: 6ª temporada irá partir corações, diz Caitriona Balfe

Imagem de: Outlander: 6ª temporada irá partir corações, diz Caitriona Balfe
Imagem: Starz/Reprodução

Recentemente, em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Caitriona Balfe, estrela de Outlander, revelou que a 6ª temporada da produção exibida pelo canal Starz será comovente. De acordo com a artista, alguns detalhes específicos de sua personagem, Claire Fraser, terão um desenvolvimento ainda mais dramático nos novos episódios.

“Claire e Malva [Jessica Reynolds] vão construir um ótimo relacionamento”, revelou ela, citando a filha de Tom Christie (Mark Lewis Jones), que será introduzida na 6ª temporada. Ao que tudo indica, a nova leva de episódios chegará à emissora em meados de 2022.

Outlander oferece vilões muito malvados aos espectadores", disse Balfe. "Mas [os Christies] não são vilões típicos, o que é ótimo e revigorante para a narrativa”, explicou. “Isso tudo deixa Claire com nuances realmente comoventes, cuja trama será capaz de desestabilizar todos que se envolverem”, acrescentou ela.

Sam Heughan e Caitriona Balfe protagonizam Outlander. (Starz/Reprodução)Sam Heughan e Caitriona Balfe protagonizam Outlander. (Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Além de Balfe, Reynolds e Jones, a nova temporada também conta com as participações de Sam Heughan como Jamie Fraser, Caitlin O'Ryan como Lizzie Wemyss, Jack Tarlton como Kenny Lindsay, Sophie Skelton como Brianna MacKenzie e Richard Rankin como Roger Wakefield no elenco.

Outlander: saiba mais sobre a 6ª temporada da série de época

Por conta da pandemia do coronavírus, os trabalhos práticos com as filmagens de Outlander sofreram uma pausa significativa. O último episódio da série foi exibido em maio de 2020, provocando um desfecho interessante para a trama e deixando os fãs ansiosos pelo que viria a seguir.

Baseada nos romances homônimos de Diana Gabaldon, a série conta a história de uma viajante do tempo, que misteriosamente é transportada para o século 18. Vale lembrar que a produção já foi renovada para uma 7ª temporada no Starz, garantindo mais aventuras épicas para todos os personagens.

No Brasil, os episódios de Outlander podem ser assistidos na Netflix e também no Star+. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Em algum momento do próximo ano, a série estará de volta à grade de programação do canal Starz.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.