The Witcher: 2ª temporada pode trazer trama dos games para Geralt e Triss

Imagem de: The Witcher: 2ª temporada pode trazer trama dos games para Geralt e Triss
Imagem: Comic Book

De acordo com informação vazada nesta última quarta-feira (27) pelo site Redanian Intelligence, a 2ª temporada de The Witcher deverá ter referências da trilogia de games lançados, desenvolvendo o relacionamento de Triss e Geralt para um envolvimento amoroso.

A reportagem revelou uma espécie de sinopse sobre uma das possíveis cenas presentes na nova temporada da série da Netflix. Em nota, o site informou que o Lobo Branco e Triss Merigold terão seu primeiro momento de intimidade sexual na fortaleza de Kaer Morhen, enquanto ambos têm dúvidas sobre o destino de Yennefer e supõem que a feiticeira de Vengerberg foi assassinada em Sodden.

Vale lembrar que, apesar do relacionamento dos dois ser pouco desenvolvido nos livros e haver apenas poucas sugestões sobre um passado juntos — Merigold é basicamente uma coadjuvante na saga de Andrzej Sapkowski —, Geralt e Triss integram um triângulo amoroso profundo com Yennefer nos jogos da CD Projekt Red, com a feiticeira de Maribor navegando entre momentos de protagonismo ao lado do bruxo.

Confira abaixo a imagem divulgada pela fonte:

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Até o momento, nada foi oficialmente confirmado, então, todas as informações reveladas pelo site devem ser tratadas como rumor.

A segunda temporada de The Witcher será lançada em 17 de dezembro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.