The Blacklist 9x2: a caçada contra Skinner continua (recap)

Imagem de: The Blacklist 9x2: a caçada contra Skinner continua (recap)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta semana, no episódio 9x2, The Blacklist continuou trazendo aos espectadores um grande mistério envolvendo o famigerado Skinner. O criminoso em questão provocou Red (James Spader) enquanto ele se despedia dos Estados Unidos. Dessa forma, a 9ª temporada segue com conflitos interessantes para os espectadores.

Portanto, saiba tudo sobre o episódio 9x2 da série da NBC com o nosso recap!

The Blacklist: Red quer saber quem está utilizando o nome Skinner

O episódio se inicia com Chen (Fernando Chien) e sua família sendo sequestrados. Obviamente, por trás da ação estava o novo Skinner, que argumenta com sua vítima sobre o que acontecerá com ele muito em breve. Dembe (Hisham Tawfiq) e Ressler (Diego Klattenhoff) conversam sobre como Red poderia ajudá-los a resgatar Chen e ao mesmo tempo capturar Skinner.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Cooper (Harry Lennix) descobre que Graham Anderson é o novo Skinner. Dessa forma, a equipe se reúne para discutir os próximos passos da operação. Enquanto isso, Red é visto no antigo escritório de Liz (Megan Boone), embora todos tenham acreditado que ele havia deixado Washington. Red reintegra-se à equipe, pois teria informações valiosas para o caso.

Chen garante a Skinner que seu plano vai falhar, pois aquilo que ele deseja está sob território de Taiwan. Embora o criminoso não acredite na palavra do engenheiro, ele avisa que irá driblar os protocolos de segurança da SCG Microchips e descobrir toda a verdade, matando a família de Chen logo em seguida.

Aram (Amir Arison) comenta com o restante da equipe sobre o paradeiro de Chen. Red se anima em estar colaborando com a equipe e fala sobre sua relação com Liz ter sido o principal motivo para o retorno. Park (Laura Sohn) consegue rastrear Chen e descobre sua localização. Enquanto isso, ele tenta se conectar com Taiwan para salvar sua família.

Do país asiático, Pai-han (Leonard Wu) acata todas as ordens de Chen. Park verifica que Chen deixou a SCG Microchips e tenta segui-lo ao lado de Aram. A equipe se une a Chen que ainda está preocupado por sua família estar com Skinner. Então, um plano é articulado para resgatar sua esposa e filha. Próximo do local onde Skinner as levou, Dembe, Aram e Park ficam à espreita.

Chen reencontra-se com Skinner, que avisa que não irá libertar as reféns até ter certeza sobre a veracidade dos arquivos que Taiwan enviou. Os agentes invadem o local e o criminoso atira na perna da esposa de Chen. Paralelamente a isso, Red tentava localizar todos os outros skinners, ao chegar no local com seus “colegas”, Graham não dá atenção a nenhum deles.

Quando aponta sua arma contra Vincent Duke (Matt Malloy), um dos antigos skinners, diversos tiros são disparados em sua direção. O criminoso morre instantaneamente. Por mais que a adrenalina fosse constante, Duke quer saber o motivo de Red tê-lo levado até aquele local. Ao que tudo indica, ele gostaria de escolher quem seria o novo Skinner.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O episódio é concluído com a equipe comemorando o desfecho positivo do caso. Red garante aos companheiros que ficará definitivamente em Washington, pois tem negócios a tratar. Na verdade, Red tornou-se o novo Skinner, mas ninguém além dele mesmo sabe sobre isso.

O que será que vai acontecer? Não perca! Um novo episódio de The Blacklist será lançado na semana que vem pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.