Outlander: conheça a família Christie em novas imagens da 6ª temporada

Imagem de: Outlander: conheça a família Christie em novas imagens da 6ª temporada
Imagem: Starz/Reprodução

Com o recente anúncio de renovação da 7ª temporada de Outlander, a emissora Starz compartilhou, por meio das redes sociais oficiais da série, algumas das primeiras imagens dos novos personagens da produção. Durante os novos episódios, o público será apresentado à família Christie.

Se juntando ao elenco composto por Richard Rankin, Caitriona Balfe e Sophie Skelton, Mark Lewis Jones interpreta Tom Christie, que chefia a família, enquanto Jessica Reynolds é Malva Christie e Alexander Vlahos vive Allan Christie, seus filhos.

Pelo Twitter, os produtores provocaram o público de Outlander durante a apresentação de cada novo personagem.

6ª temporada de Outlander apresentará a família Christie aos espectadores

O patriarca da família Christie já foi prisioneiro em Ardsmuir e é um velho conhecido de Jamie Fraser (interpretado por Sam Heughan). As grandes tensões se iniciam quando o devoto protestante traz seus dois filhos para viver com ele em Fraser's Ridge.

Nesse contexto, o público conhecerá Malva, uma jovem animada que rapidamente fica interessada no trabalho médico de Claire e que quer se dedicar a ser sua aprendiz. No entanto, há um certo embate entre ela, uma progressista, e seu pai, um conservador.

Seu irmão, Allan, é bastante diferente. Muito cauteloso com estranhos, o personagem é descrito com um espírito protetor bastante reservado e está quase sempre desconfiado.

O que será que vai acontecer? Por enquanto, o canal Starz não revelou qual vai ser a data de estreia da 6ª temporada de Outlander. No entanto, a expectativa dos fãs já é consideravelmente alta, ainda mais sabendo que a produção não corre o risco de acabar nesse momento.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades relacionadas a essa série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.