The Witcher: pôster da 2ª temporada reforça missão de Geralt; veja!

Imagem de: The Witcher: pôster da 2ª temporada reforça missão de Geralt; veja!
Imagem: Netflix

Nesta quarta-feira, 13, Henry Cavill divulgou uma pôster inédito da 2ª temporada de The Witcher. Desde que o último episódio da série foi ao ar, os fãs tem se mostrado ansiosos para a estreia da nova temporada.

Cavill utilizou sua conta do Instagram para apresentar a novidade aos seus seguidores. Na legenda, utilizou hashtags tradicionais do show e marcou o perfil oficial do programa.

Confira abaixo!

Na imagem, podemos ver Geralt, personagem do ator, em uma poderosa armadura com uma espada na mão. Ao fundo do caçador, ainda aparece a frase "Destinado a Proteger", um dos lemas de Geralt durante a série, visto que comumente ele tenta proteger seus amigos e familiares.

The Witcher estreou em 2019 e é baseada na série de livros de mesmo nome do escritor Andrzej Sapkowski. O grande sucesso do show fez com que a Netflix confirmasse uma 3ª temporada da série antes mesmo da segunda ir ao ar.

Os novos episódios da produção chegam ao serviço de streaming no dia 17 de dezembro.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.