Succession: 3ª temporada ganha data de estreia na HBO

Imagem de: Succession: 3ª temporada ganha data de estreia na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO divulgou que a série Succession retorna à sua grade de programação dominical em 17 de outubro de 2021. A produção promete grandes emoções aos espectadores, tendo em vista os assuntos deixados pendentes pela segunda temporada.

Ganhadora do Emmy de Melhor Série Dramática em 2020, Succession conta a história de tradicional família estadunidense, que tem sua rotina completamente voltada aos negócios.

Os Roys são famosos por conta de uma empresa detentora de um poderoso conglomerado de mídia. No entanto, as crises internas expuseram diversos detalhes sobre seus integrantes, que evidenciaram ainda mais o intenso sentimento de desconfiança.

Além de uma vida repleta de luxos, esses familiares também têm sua lealdade posta à prova, além de outros assuntos que mostram como essa conjuntura de laços pode ser extremamente disfuncional.

Confira o pôster lançado da terceira temporada:

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Succession: saiba mais sobre os novos episódios da série da HBO

Conforme divulgado anteriormente, todas as vezes em que um novo episódio for transmitido na televisão, ele logo ficará disponível no HBO Max.

O elenco da produção conta com as participações de Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith-Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche e Fisher Stevens nos papéis principais.

A terceira temporada terá ainda convidados especiais, o que inclui Alexander Skarsgård, Adrien Brody, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Hope Davis e Dasha Nekrasova, preenchendo todos os nove episódios programados pelos realizadores.

Criada por Jesse Armstrong, a expectativa é que novos confrontos entre os membros da família Roy aconteçam ao longo da narrativa a ser apresentada no próximo mês. Segundo as imagens já divulgadas pela emissora, é possível que uma verdadeira guerra familiar literalmente acabe acontecendo, sobretudo por conta de Logan Roy e seu filho, Kendall.

A terceira temporada de Succession será lançada em 17 de outubro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.