Inventando Anna: nova série de Shonda Rhimes tem fotos divulgadas; veja!

Imagem de: Inventando Anna: nova série de Shonda Rhimes tem fotos divulgadas; veja!
Imagem: Netflix

Nessa segunda-feira, 25, a Netflix divulgou as primeiras imagens de Inventando Anna, nova série do serviço de streaming. Escrita por Shonda Rhimes, mesma criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, a nova produção tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2022.

Para divulgar a novidade aos seus assinantes, a Netflix utilizou sua conta do Twitter e também revelou a sinopse do show.

Confira a publicação na íntegra:

Nos comentários do post, diversas pessoas se mostraram ansiosas para a estreia do show. "Ai meu deus, eu tenho tanta série na lista, mas essa parece que vai ser maravilhosa. Que mal faz adicionar mais uma?", escreveu uma internauta.

Como divulgado pela plataforma, os telespectadores irão acompanhar a história de uma jornalista que investiga o caso de Anna Delvey, uma mulher que conseguiu dinheiro e atenção da alta sociedade norte-americana.

Apesar de poucas informações terem vindo a público até o momento, sabe-se que Julia Garner, Anna Chlumsky, Jennifer Esposito, Anna Deavere Smith, Jeff Perry, Anders Holm e Laverne Cox farão parte do elenco da produção.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.