Chicago Fire: quem vai substituir Casey? Criador comenta!

Imagem de: Chicago Fire: quem vai substituir Casey? Criador comenta!
Imagem: NBC

ATENÇÃO: SPOILERS A FRENTE!

O autor australiano Jesse Spencer - que interpreta o personagem Matthew Casey - deixou o drama de ação Chicago Fire da NBC após quase uma década, durante o episódio de número 200 do programa, exibido na última quarta-feira (20) nos Estados Unidos.

Na trama, Matthew toma uma decisão de ‘mudança de vida’ e se muda para Oregon para cuidar de Griffin e Ben, os filhos pequenos de Andy Darden, que morreu na estreia da 10ª temporada da série.

Um novo capitão

(Reprodução/NBC)(Reprodução/NBC)Fonte:  NBC 

A mudança deixa o caminhão 81 sem um capitão, e a questão de quem vai assumir a posição de liderança vai se desenrolar ‘durante as férias de inverno’, disse o showrunner da série, Derek Haas.

“Estamos fazendo uma grande história sobre quem será o próximo comandante do caminhão 81. Obviamente, há algumas opções dentro do corpo de bombeiros”, disse ele.

Uma candidata que parece ideal para o cargo é Stella, que, durante a última temporada da série, passou no exame para tenente. Mas ela está em Boston para ajudar a lançar o programa “Garotas em Chamas”, e isso pode ser um problema. “A vaga do caminhão 81 está potencialmente aberta, e ela não voltou para reivindicá-la, então isso terá suas próprias consequências e ramificações”, previu Haas.

Relacionamento a distância

(Reproduçãp/NBC)(Reproduçãp/NBC)Fonte:  NBC 

A saída de Casey também traz grandes complicações para seu relacionamento com Sylvie Brett (Kara Killmer), que apoia sua decisão e concorda em tentar um relacionamento a distância.

Com 10 temporadas, Jesse Spencer ficou mais tempo em Chicago Fire do que em House, a primeira série que o destacou e que durou oito anos.

No Brasil, Chicago Fire é exibido no canal pago Universal e também está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.