Chicago Fire 10x5: Casey vai sair da série? (promo)

Imagem de: Chicago Fire 10x5: Casey vai sair da série? (promo)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

A NBC lançou recentemente o preview do episódio 10x05 de Chicago Fire. Ao que tudo indica, grandes emoções e acontecimentos irão acontecer no 200º episódio da série.

Nas cenas divulgadas, podemos ver Casey se preparando para deixar Chicago e voltar para Oregon a fim de cuidar dos filhos de Andy. No entanto, não é possível afirmar se isso também significa um adeus ao personagem.

Confira o preview na íntegra:

No vídeo, também é possível ver que um incêndio deve trazer momentos de tensão para o episódio. Além disso, de acordo com Derek Haas, showrunner da série, o novo episódio contará com o retorno de personagens do passado em comemoração a marca de 200 capítulos lançados do programa.

Dessa forma, os fãs já podem se preparar para o mar de sentimentos que a série esta guardando para a próxima quarta-feira, 20 de outubro.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pelo canal pago NBCUniversal Brasil. As primeiras 9 temporadas do programa também estão disponíveis no GloboPlay.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.