Chicago Fire: Jesse Spencer deixa série no 200° episódio; saiba tudo!

Imagem de: Chicago Fire: Jesse Spencer deixa série no 200° episódio; saiba tudo!
Imagem: NBC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Depois de um retorno emocionante ao seu esquadrão em Chicago, visto na semana passada, Casey (Jesse Spencer) ficou em dúvida sobre o que deveria fazer dali para frente com relação à sua vida. Parece que o personagem finalmente descobriu e o 200º episódio de Chicago Fire é, sem sombra de dúvidas, um grande marco para a construção narrativa da produção.

Portanto, saiba tudo sobre o intitulado “Two Hundreds” com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x5: Casey se despede dos companheiros depois de dez anos juntos

Casey sentiu que tinha que cuidar de Griffin (Cameron Scott Roberts) e Ben, levando em consideração tudo o que poderia acontecer aos irmãos em Oregon. Por esse motivo, o personagem faz uma proposta a Brett (Kara Killmer), pedindo que ela o acompanhe. Apesar de se manterem apaixonados, ela não consegue aceitar, pois sua vida está em Chicago.

Mesmo com a ideia de que viveriam separados dali para frente, os dois buscaram alternativas para que as coisas pudessem funcionar em seu próprio relacionamento. Casey foi se despedindo aos poucos dos outros personagens, sempre pedindo desculpas a eles por deixá-los.

Gallo (Alberto Rosende), inclusive, afirmou a Casey que entendia muito bem o que era perder alguém querido e não ter qualquer tipo de apoio. Por esse motivo, o bombeiro julgava a decisão de Casey como algo muito nobre e que os meninos teriam sorte de tê-lo como tutor.

Enquanto as despedidas ocorriam, uma emergência chamava pela equipe. Uma mulher estava presa nas ferragens de seu veículo depois de sofrer um acidente de carro. Contudo, os bombeiros, prontamente, conseguiram salvá-la. Enquanto isso, Brett teve a plena certeza de que não poderia se mudar com Casey, pois a paramedicina ainda precisava de seu suporte.

Herrmann (David Eigenberg) tentou aconselhá-la sobre o assunto, mas acabou por entender ambos os lados e não oferecer grandes palavras a ela. Dessa maneira, Brett e Casey tiveram uma conversa final, na qual conseguiram conversar e esclarecer alguns pontos sobre suas vidas. Eles pensaram sobre como ficaria seu relacionamento com essa mudança brusca e refletiram sobre namorar à distância, tentando conciliar todas as tarefas do dia a dia e o trabalho.

Com todas as circunstâncias, eles decidiram entender mais sobre como aquilo funcionaria durante o seu próprio cotidiano, afinal, existem certas coisas que não podem ser planejadas com tanta antecedência — como é o caso da própria decisão de mudança de Casey. Dessa forma, os dois se abraçaram e pensaram sobre como Griffin e seu irmão poderiam ter uma nova chance com a chegada de Casey.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O episódio termina com o último adeus ao personagem. Todos acabaram por sentir a falta do companheiro de um jeito inesperado, mas ao mesmo tempo eles estavam felizes com sua escolha. Vale destacar que, agora na equipe, há um novo bombeiro para substituir Casey e há muitas histórias que podemos acompanhar com ele.

Portanto, fique ligado na 10ª temporada e não deixe de conferir os próximos episódios de Chicago Fire!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.