My Name: tudo sobre o final da série coreana da Netflix

Imagem de: My Name: tudo sobre o final da série coreana da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Uma das séries mais famosas da Netflix no momento, My Name (Meu Nome, em tradução literal), chegou ao fim recentemente após mostrar a trajetória da protagonista Ji-woo (Han So-hee) na sua busca pela pessoa que assassinou seu pai.

O seriado coreano acabou no seu oitavo episódio, com a revelação final sobre o que tinha acontecido com o pai de Ji-woo, além de tramas que cercaram o seriado e mortes inesperadas.

Se você quer saber mais sobre o final do sucesso da Netflix, confira o nosso recap a seguir!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Final de My Name: quem matou o pai de Ji-woo?

A trama central de My Name acompanha Ji-woo buscando se tornar uma lutadora apta e capaz de vingar a pessoa que matou seu pai, Yoon Dong-hoon (Yoon Kyung-ho), que ela achava ser um gangster, mas, na verdade, era apenas um policial disfarçado.

Ji-woo treina ao longo de toda a temporada com a ajuda do ex-melhor amigo do seu pai e o responsável pela sua morte, Choi Mu-jin (Park Hee-soon), que, enquanto ajudada à jovem, tornava a sua busca pelo assassino de Dong-hoon inútil.

O último episódio de um dos seriados mais famosos no momento da Netflix segue Ji-woo confrontando Mu-jin e sobre a morte de seu pai e também dormindo com o seu parceiro, Jeon Pil-do (Ahn Bo-hyun), que despertou novos sentimentos na jovem lutadora.

Ji-woo quase desistiu da sua vingança e da vida dupla que levava após o seu tempo com Pil-do, até que, durante o episódio, o parceiro de Ji-woo morre com um tiro na cabeça, orquestrado pela gangue de Mu-jin. Então, a garota pega a arma do policial e segue para terminar o que havia começado.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A partir desse momento, o banho de sangue toma de conta do episódio, que mostra Ji-woo derrotando um exército de capangas que estavam protegendo Mu-jin e, após isso, pegando um elevador para encontrar o assassino do seu pai.

A garota faz um discurso incrível para o assassino, relatando que a sua hesitação em matá-lo vinha da esperança que ela tinha em viver tranquilamente após o tempo que passou com o policial Pil-do.

Apesar disso, Ji-woo conta que matar o seu parceiro não foi uma decisão sábia e ela renegaria toda a sua humanidade para conseguir vingar seu pai e Pil-do, matando o líder Mu-jin.

O episódio termina com o fim da luta entre os dois e a garota, mesmo após quase morta pelo assassino, enfiando a própria faca de Mu-jin no peito do gangster e relembrando a alegria que teve com Pil-do nos momentos finais da série.

My Name foi um verdadeiro sucesso e conquistou inúmeros fãs com a 1ª temporada. Mas e você, o que achou do final da série? My Name deve ter uma 2ª temporada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.