Round 6: ator VIP da série comenta que fãs lhe enviam convites sexuais

Imagem de: Round 6: ator VIP da série comenta que fãs lhe enviam convites sexuais
Imagem: Netflix

A mais nova série sul-coreana da Netflix, Round 6, se tornou a mais assistida do streaming e é um fenômeno mundial, atraindo fãs de todas as partes do mundo e transformando o elenco do seriado em verdadeiras estrelas.

Além dos personagens principais, que participam dos jogos, os atores que interpretaram os VIPs que vão assistir às disputas violentas da série ganharam visibilidade e muita repercussão pelos papéis excêntricos. Mas, afinal, como foi a reação do público aos VIPs de Round 6?

Confira a seguir os relatos dos atores sobre a recepção dos fãs com os seus personagens!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Como os fãs receberam os atores VIPs após a série?

Um dos atores de Round 6, Daniel C. Kennedy, que interpretou o VIP dois, comentou que sofre de depressão e, por isso, foi muito difícil lidar com algumas críticas do público de início, mas conseguiu se reerguer após um período de reflexão pessoal sobre esse projeto tão famoso.

Já John D. Michaels, um outro ator que dá vida a um VIP, respondeu aos questionamentos sobre o inglês “artificial” dos personagens durante a sua aparição. O ator relatou que foi muito difícil para eles darem uma entonação correta, pois pegaram o roteiro sem o contexto da série e acabaram buscando parecer milionários arrogantes.

O ator Geoffrey Giuliano, que interpreta o VIP 4, mais conhecido como o que pede ao detetive para tirar suas vestimentas e máscara, afirmou que estava adorando todo o reconhecimento, além de receber alguns convites inusitados e sexuais, tanto de homens quanto de mulheres que assistiram a série.

Que os atores ganharam muita visibilidade, isso não se pode negar. Mas nem sempre a recepção é como a esperada. Porém, tudo parece estar indo relativamente bem para os novos atores.

E você, o que achou da nova série da Netflix?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.