Família Soprano: Warner aciona criador da série para lançar spin-off

Imagem de: Família Soprano: Warner aciona criador da série para lançar spin-off
Imagem: HBO

Em entrevista para o Deadline, publicada nesta quinta-feira (21), o roteirista David Chase comentou sobre a possibilidade de criar uma série prequel que daria sequência ao filme The Many Saints of Newark, obra da HBO ambientada no universo de Família Soprano.

Encerrada formalmente em junho de 2007 após o lançamento de seis temporadas, The Sopranos foi um dos dramas americanos mais populares do início do século, vencendo 21 Emmys e 6 Globos de Ouro em pouco mais de oito anos de exibição.

Depois de um longo tempo em hiato, o diretor Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) decidiu reviver o universo da máfia ao produzir o longa The Many Saints of Newark, que ocorre algumas décadas antes da trama original.

Agora, o roteirista David Chase, também conhecido como o idealizador da série, sugere um interesse em retornar ao universo de Família Soprano, lançando uma sequência do filme de Taylor em formato episódico para a HBO. A notícia foi reforçada por Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia, que revelou estar em conversas avançadas "com David sobre uma nova série, relacionada a The Sopranos, no HBO Max.”

(Fonte: HBO / Reprodução)(Fonte: HBO / Reprodução)Fonte:  HBO 

“Você vê os Sopranos aparecerem no top dez das séries vistas no serviço e isso lhe deu uma vida inteiramente nova”, completou Sarnoff. “Literalmente levantou toda a franquia Sopranos de uma nova maneira. Você não pode medir apenas pela bilheteria.”

Anteriormente, Chase havia comentado que aceitaria fazer qualquer história em potencial que desse sequência a The Many Saints of Newark, porém, com uma condição. “Há apenas uma maneira de eu fazer isso, e seria se Terry e eu pudéssemos escrever o roteiro juntos. Isso eu faria". No caso, Terry Winter trabalhou ao lado de Chase como corroteirista no filme prequela.

Até o momento, a HBO não comentou detalhes sobre um possível revival da série. Resta então aguardar mais detalhes sobre a produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.