Ruby Rose: Warner rebate acusações da atriz sobre abusos na série

Imagem de: Ruby Rose: Warner rebate acusações da atriz sobre abusos na série
Imagem: Reprodução/CW

Após as fortes acusações da atriz Ruby Rose sobre o set de filmagens da série Batwoman, a Warner Bros. decidiu se pronunciar sobre o caso. Segundo o comunicado da companhia divulgado na tarde desta quarta-feira (20), a atriz foi demitida por queixas relacionados ao seu comportamento durante as gravações.

“Apesar da história que Ruby Rose está compartilhando nas redes sobre as atitudes dos produtores, elenco, equipe, emissora e do estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não renovar o contrato de Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho e que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.”

The CW/Warner Bros.Batwoman (The CW/Warner Bros.)

Entenda a briga

A atriz explicou, por meio de uma série de posts em sua conta do Instagram, os motivos que a fizeram deixar o papel principal de Batwoman. Segundo ela, eram frequentes situações de assédio moral, bullying e até descaso com acidentes envolvendo membros da equipe.

"Um membro da tripulação sofreu queimaduras de 3º grau em todo o seu corpo, e não recebemos terapia depois de testemunhar sua pele cair do rosto. Uma mulher ficou tetraplégica e eles tentaram culpar o fato dela estar no telefone, sendo que ela é assistente e eles trabalham por telefone", revelou. Ela afirma ainda que o ex-presidente da The CW, Peter Roth, assediava as mulheres durante as gravações.

Rose aproveitou para fazer um pedido aos fãs: "Por favor, meus queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei para aquele show horrível. Eu não voltaria por nenhuma quantia de dinheiro, nem se uma arma fosse colocada na minha cabeça. Não fui eu que desisti, eles arruinaram Kate Kane e destruíram a mulher-morcego, não eu", disse.

Pelo jeito, a história envolvendo Ruby Rose e a Warner irá longe. Fique de olho no Minha Série para todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.