Ruby Rose: elenco de Batwoman responde críticas pesadas da atriz

Imagem de: Ruby Rose: elenco de Batwoman responde críticas pesadas da atriz
Imagem: The CW

Nesta semana, Ruby Rose utilizou sua conta oficial no Instagram para contar ao público sobre sua experiência nos bastidores de Batwoman. Por meio de seu relato, a atriz fez diversas críticas e acusações à equipe e ao elenco da produção.

Dessa forma, Camrus Johnson, que contracenou anteriormente com a atriz na série da The CW, utilizou seu perfil no Twitter para rebater todas as acusações que haviam sido feitas. O intérprete de Luke Fox, o Batwing, ainda compartilhou um artigo do Deadline sobre o que Rose havia comentado com seus seguidores.

"Batfam, vocês sabem, eu não poderia passar o dia inteiro sem dizer alguma coisa! Eu amo vocês, não pensem que não vi todo o amor hoje. Mas sim, ela foi demitida. E é MUITO difícil ser demitida quando você é a protagonista. Imagine o que você tem que fazer para que isso aconteça”, escreveu ele.

A Warner Bros. Television, produtora do seriado, também emitiu uma declaração oficial contra as alegações de Ruby Rose. Segundo o informativo, a decisão de não renovar seu contrato com a atriz para a 2ª temporada foi tomada com base em diversas reclamações sobre o seu comportamento nos bastidores.

Batwoman: saiba mais sobre a polêmica que envolve a série da DC

Outro ator que também se sentiu incomodado com o que foi publicado por Ruby Rose é Dougray Scott, um dos centros das acusações da artista.

“Eu refuto completamente todas as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por [Ruby Rose]; elas são inteiramente inventadas e nunca aconteceram”, afirmou Scott por meio de nota compartilhada por sua assessoria de imprensa. Segundo a artista, o ator em questão teria machucado uma das dublês femininas presentes no elenco.

Além das acusações de Rose, alguns internautas anônimos utilizam suas redes sociais para comentar alguns dos casos de abuso, racismo e até mesmo morte que já aconteceram nos bastidores das séries da The CW.

Atualmente, Batwoman é protagonizada por Javicia Leslie no papel de Ryan Wilder, nova identidade da heroína de Gotham.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.