Maid: minissérie da Netflix supera audiência de O Gambito da Rainha

Imagem de: Maid: minissérie da Netflix supera audiência de O Gambito da Rainha
Imagem: Netflix

Segundo dados divulgados recentemente pela Netflix, Maid ultrapassou a marca de O Gambito da Rainha e se tornou a minissérie mais vista do streaming. Lançada em 1º de outubro, a produção já foi assistida por cerca de 67 milhões de pessoas.

Com uma trama melodramática, Maid conta a história de Alex (interpretada por Margaret Qualley), que em determinado dia, cansada de todos os abusos sofridos, decide fugir com sua filha para um novo lugar. Contudo, por não ter estudado o suficiente, ela precisa aceitar o primeiro emprego que surge à frente, trabalhando como empregada em casas de pessoas muito ricas.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Inspirada no romance de Stephanie Land, há um tom biográfico presente em todos os episódios, que mostram como a vida de sua protagonista pode ser extremamente angustiante levando em consideração todos os aspectos sociais.

Aos poucos, Alex percebe que o sistema em que está inserida pode ser muito brutal, tendo em vista que para conseguir um emprego, sua filha precisa ficar em uma creche — mas para conseguir matricular a pequena Maddy (Rylea Nevaeh Whittet) na instituição, ela necessita de um emprego.

Maid: saiba mais sobre a minissérie mais assistida da Netflix

Além de Margaret Qualley, que se destaca em todos os aspectos, o elenco também conta com as participações de Nick Robinson como Sean, o ex-namorado da personagem principal, Andie MacDowell como Paula, a mãe bipolar de Alex, Billy Burke como Hank, o pai distante de Alex, e também Anika Noni Rose como Regina, uma das patroas da protagonista.

Tracy Vilar, BJ Harrison e Raymond Ablack também surgem em diversos momentos da narrativa com personagens extremamente importantes. Uma curiosidade é que as atrizes Andie MacDowell e Margaret Qualle também são mãe e filha na vida real, mas a relação entre as duas é bem diferente daquela vista na minissérie.

Composta por dez episódios emocionantes, Maid tem tudo para continuar cativando todos os assinantes da Netflix. Já assistiu à produção? Não deixe de comentar suas impressões pela seção de comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.