The Great: 2ª temporada da série tem fotos inéditas divulgadas; confira!

Imagem de: The Great: 2ª temporada da série tem fotos inéditas divulgadas; confira!
Imagem: Hulu

Recentemente, imagens inéditas da 2ª temporada de The Great foram compartilhadas com o público. A grande novidade da próxima leva de episódios é a participação da atriz Gillian Anderson, que foi vista recentemente na 3ª temporada de Sex Education, da Netflix.

A atual vencedora do Emmy Awards de Melhor Atriz Coadjuvante, por viver Margaret Thatcher na 4ª temporada de The Crown, será Joanna, a mãe de Catherine (Elle Fanning), que surge à trama de um jeito misterioso e ao mesmo tempo engraçado.

Os novos episódios da produção estão previstos para estrear em 19 de novembro, uma sexta-feira, no streaming Hulu. No Brasil, The Great está disponível no Starzplay.

Confira as fotos inéditas da 2ª temporada da série logo abaixo:

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Inspirada na figura histórica de Catarina, a Grande, uma das imperatrizes mais populares da Rússia, a série aborda o relacionamento conturbado de sua protagonista com Pedro III da Rússia (vivido por Nicholas Hoult). Com um tom cômico verdadeiramente instigante, a 1ª temporada foi lançada em 2020 e foi bem recebida pelo público e crítica.

The Great: saiba mais sobre a série histórica do Hulu

Além de Fanning, Hoult e Anderson, o elenco da série também conta com as participações de Phoebe Fox como Marial, Sacha Dhawan como Orlo, Charity Wakefield como Georgina Dymova, Gwilym Lee como Grigor Dymov, Adam Godley como Archie, Douglas Hodge como General Velementov e Belinda Bromilow como Tia Elizabeth.

Na 2ª temporada de The Great, Catherine finalmente vai conquistar alguns de seus objetivos. No entanto e aos poucos, a personagem percebe que assumir o trono da Rússia pode ser mais difícil do que o planejado, levando em consideração todos os dilemas políticos presentes em sua época.

Ao que tudo indica, enquanto tenta conquistar sua soberania, ela ainda terá que compartilhar diversos momentos com sua mãe e marido, algo que a deixará visivelmente incomodada. Desse modo, uma grande questão que os novos episódios irão abordar está ligada diretamente à construção de sua personalidade.

Portanto, fique ligado e não perca! The Great retorna em 19 de novembro no Hulu.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.