Cowboy Bebop: trailer da série mostra grupo de Spike em ação; confira!

Imagem de: Cowboy Bebop: trailer da série mostra grupo de Spike em ação; confira!
Imagem: Netflix

A Netflix soltou, nesta terça-feira (19), o primeiro trailer da série live-action de Cowboy Bebop. A nova produção da plataforma de streaming é inspirada no anime homônimo dos anos 1990. No teaser, é possível ver os caçadores de recompensa em ação, com muita luta e, claro, muito humor.

O vídeo foi publicado no canal de YouTube da Netflix, com o título "Cowboy Bebop | Teaser Oficial “Sessão Perdida” | Netflix".

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tudo sobre o teaser de Cowboy Bebop

Com cerca de dois minutos, o trailer mostra as primeiras cenas do grupo de caçadores de recompensa em ação. São os primeiro momentos de John Cho (Star Trek), Daniella Pineda (The Originals) e Mustafa Shakir (Luke Cage) nos papéis de Spike Spiegel, Faye Valetine e Jet Black, respectivamente.

O vídeo tem uma pegada anos 1990 e usa as discussões do grupo como uma forma de trazer uma pitada de humor para a produção. O teaser também aproveita bastante a origem dos mangás e dos animes, utilizando as clássicas barras que dividem os quadrinhos de forma interativa e criativa.

A história da série acompanha os caçadores de recompensa que, em 2071, vagam pelo espaço em busca de trabalho. A produção é uma mistura de vários gêneros do cinema, como o faroeste, kung fu, space opera e cinema noir.

O teaser também serviu para divulgar que o primeiro trailer completo de Cowboy Bebop será lançado na próxima terça-feira (26).

Produção e elenco

Inspirado na criação de Hajime Yatate, o seriado foi desenvolvido por André Nemec e encomendado pela Netflix. A produção contou com as companhias Tomorrow Studios, Midnight Radio e Sunrise Inc.. O live-action também trouxe Yoko Kanno (Ghost in the Shell), que esteve envolvida no anime original, para a composição.

Além dos nomes já mencionados, o elenco da série também conta com Elena Satine, como Julia (The Gifted), e Alex Hassell (The Boys), no papel de Vicious.

Cowboy Bebop chega ao catálogo da Netflix no dia 19 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.