Cowboy Bebop: Netflix adquire direitos dos episódios do anime original

Imagem de: Cowboy Bebop: Netflix adquire direitos dos episódios do anime original
Imagem: Sunrise Productions

A Netflix revelou nesta terça-feira (12) que adquiriu os direitos de todos os episódios de Cowboy Bebop. Dessa forma, os 26 capítulos do anime original serão levados na íntegra ao serviço ainda neste mês de outubro, antes da chegada do live-action adaptado.

Lançado em 1998 pela Sunrise Production, Cowboy Bebop acompanha as aventuras de um grupo de caçadores de recompensa no ano 2071, enquanto navegam em sua nave à procura dos mais perigosos bandidos do Sistema Solar. Dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, o anime se destacou pelo seu humor pontual e carisma dos personagens, algo que resultou em inúmeros prêmios e indicações no final da década de 1990.

O anúncio da Netflix acompanha a confirmação de que o serviço irá lançar, ainda neste ano, uma série live-action do anime, dirigida por Alex Garcia Lopez e Micheal Katleman, produzida por André Nemec e estrelada por John Cho (Spike), Mustafa Shakir (Jet Black) e Daniella Pineda (Faye Namorados). O primeiro episódio está previsto para ir ao ar em 19 de novembro.

Com os direitos adquiridos, os 26 episódios da animação de Cowboy Bebop estarão disponíveis na Netflix em 21 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.