Mindhunter: diretor diz que 3ª temporada da série depende dos fãs

Imagem de: Mindhunter: diretor diz que 3ª temporada da série depende dos fãs
Imagem: Netlflix

A cada dia que passa, os fãs de Mindhunter ficam cada vez menos esperançosos com uma 3ª temporada. A série ficou com a história pela metade e deixou o público completamente ansioso por uma nova season. Segundo um diretor do seriado, contudo, o retorno do programa depende do barulho dos fãs.

Asif Kapadia, que dirigiu dois episódios da 1ª temporada de Mindhunter, acredita que existe uma possibilidade para o retorno da série. No Twitter, Kapadia disse que os fãs deveriam fazer bastante barulho e deixar claro para a Netflix o quanto eles querem o retorno.

Por que o hiato?

Mindunter é um seriado que fez grande sucesso entre os fãs e a crítica, recebendo 95% de aprovação do público e 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Produzida por David Fincher, conhecido por Clube da Luta e Seven, a série entrou em um hiato sem previsão de retorno após um grande cansaço causado em Fincher.

David Fincher disse que a escrita do roteiro deixou a desejar na 2ª temporada, o que obrigou ele a se envovler mais diretamente na produção do enredo, causando um grande esgotamento mental e físico. Por conta disso, a série teria sido deixada de lado por um tempo.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Algum tempo depois disso, Fincher assinou um contrato exclusivo de quatro anos com a Netflix e começou a tentar o retorno do programa, que poderia significar a tão aguardada 3ª temporada.

Entretanto, em entrevista para a Vulture, Fincher também deu a entender que a baixa audiência e o alto custo da série fez com que o interesse em continuar a história fosse desaparecendo.

Acredita-se que essa seja a principal razão para a plataforma de streaming ainda não ter dado sinal positivo para uma 3ª temporada de Mindhunter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.