Mindhunter: David Fincher está tentando trazer a série de volta

Imagem de: Mindhunter: David Fincher está tentando trazer a série de volta
Imagem: Netflix

A série Mindhunter tem apresentado todos os sinais de que não deve ter uma terceira temporada. Entretanto, a informação mais recente mostra que David Fincher, produtor executivo da série, estaria negociando com a Netflix seu retorno.

O programa nunca foi cancelado oficialmente pela plataforma de streaming, mas também não tem dado sinais de começo de produção de uma nova season. Para piorar as expectativas, os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram liberados dos contratos no começo do ano passado.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por que o longo hiato?

Não se sabe o porquê do indefinido hiato, mas existem teorias. Uma das principais apresenta que o motivo seria o cansaço de David Fincher, que tem produzido e dirigido a série. Segundo Fincher, encontrar um bom roteiro para a segunda temporada foi uma tarefa exaustiva e que atrapalhava o interesse dele em focar na direção do filme Mank.

Outro motivo, segundo Fincher, foi o fato do seriado não ter muitas visualizações dentro da plataforma. Este ponto é extremamente curioso, já que Mindhunter é avaliada como uma das melhores produções originais da Netflix. Então, mesmo sem ótimos números, a série sempre foi aclamada pela crítica.

Motivos para acreditar na 3ª temporada

Segundo o site Small Screen, Fincher e a plataforma de streaming estão conversando novamente sobre uma possível terceira temporada de Mindhunter.

Existem motivos para acreditar nessa conversa. O primeiro é o seriado estar em evidência e ser amado pela crítica. Além disso, o ator Holt McCallanny declarou, em 2019, que Fincher teria o desejo de produzir cinco temporadas da série.

Outra questão é o enorme sucesso do filme Mank, que fez o diretor David Fincher assinar um contrato de quatro anos de exclusividade com a Netflix.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Para fechar a conspiração em prol da série, existe a informação de que a plataforma de streaming já topou a produção do filme The Killer, que é um desejo antigo de Fincher e pode animar o diretor para outros projetos, como Mindhunter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.