You: Netflix renova série para 4ª temporada antes da estreia da 3ª

Imagem de: You: Netflix renova série para 4ª temporada antes da estreia da 3ª
Imagem: Reprodução/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) a renovação da série You para a 4ª temporada. Vale lembrar que a 3ª deve estrear apenas na próxima sexta-feira (15).

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas espera-se, é claro, que o ator principal Penn Badgley retorne para o papel de Joe Goldberg. A série é baseada nos livros escritos pela autora Caroline Kepnes e foi um grande sucesso na plataforma.

Próximos episódios de You

A nova season mostrará a vida aparentemente tranquila dos protagonistas em Madre Linda, no norte da Califórnia. Mas é claro que ambos encontrarão dificuldades para “abandonar velhos hábitos”.

“Na 3ª temporada, Joe e Love, agora casados e criando seu bebê, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e biohackers famosos do Insta”, diz um trecho da sinopse oficial.

Penn Badgley (Joe Goldberg), Victoria Pedretti (Love Quinn-Goldberg), Saffron Burrows (Dottie Quinn), Tati Gabrielle (Marianne), Dylan Arnold (Theo), Shalita Grant (Sherry), Travis Van Winkle (Cary), Scott Speedman (Matthew) e Michaela McManus (Natalie) retornam para a temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.