Katey Sagal, atriz de Sons of Anarchy, é hospitalizada após acidente

Imagem de: Katey Sagal, atriz de Sons of Anarchy, é hospitalizada após acidente
Imagem: FX/Reprodução

A atriz Katey Sagal, que interpretou Gemma Teller em Sons of Anarchy, foi hospitalizada após um acidente. Segundo o TMZ, ela foi atropelada por um carro enquanto caminhava em Los Angeles na manhã da última sexta-feira (15), e prontamente socorrida pelo motorista, que chamou uma ambulância para levá-la ao hospital e tratar dos ferimentos, que não representam muita gravidade.

Como o acidente foi leve, Katey não demorou muito para ser liberada do centro médico. O site ainda destacou que nenhuma prisão foi feita, pois não foi constatado indícios de abuso de álcool ou drogas durante o incidente, o qual permanece sob investigação.

Katey Sagal sofreu um acidente em Los AngelesKatey Sagal sofreu um acidente em Los AngelesFonte:  FX/Reprodução 

Com uma carreira consolidada nas telinhas, Sagal é conhecida por viver alguns papéis icônicos em séries e até mesmo animações. Além de ter sido a matriarca de Sons of Anarchy — programa que ainda contou com algumas canções cantadas por ela —, a atriz já estrelou a sitcom Married... with Children, além de ter dublado a personagem Leela em Futurama.

Mais recentemente, ela trabalhou no seriado da ABC, Rebel, e atualmente ganha destaque em The Conners — no qual interpreta Louise, a esposa de Dan (John Goodman). Em relação ao acidente, mensagens de fãs em redes sociais desejam sua rápida recuperação.