The Conners: Katey Sagal reviverá Louise na 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Conners: Katey Sagal reviverá Louise na 2ª temporada

Para aqueles que estavam com saudades de Katey Sagal, temos novidades: a atriz foi confirmada para a 2ª temporada de The Conners, da ABC. Ela reprisará o papel de Louise e deverá estar em 10 dos 19 episódios do próximo ano.

Louise é uma velha amiga de escola de Dan (John Goodman) que saiu de Lanford para seguir carreira musical. De volta à cidade, ela assume a direção do bar Casa Bonita e chega a demonstrar interesse por Dan, que nega por ainda estar de luto pela esposa.

Katey Sagal reviverá Louise na 2ª temporada de The Conners. (Fonte: ABC/Reprodução)

"Estamos indo devagar", declarou Bruce Helford, showrunner do programa, ao TVLine sobre um possível romance entre Dan e Louise. "Ela quer um relacionamento, um romance, e não vai desistir. Mas Dan ainda tem dificuldade, porque está lutando com o fato de que estará traindo [Roseanne] se estiver com outra pessoa".

The Conners é uma sitcom spin-off de Roseanne, exibida entre 1988 e 1997 e que teve remake em 2018. A série é produzida pela Werner Entertainment e apresenta o dia a dia de uma família de classe trabalhadora que vive no subúrbio de Illinois. Além de Goodman, a série conta com Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman de volta em seus papéis originais.

Louise é o novo interesse amoroso de Dan após a morte de Roseanne. (Fonte: ABC/Reprodução)

Sagal já realizou diversos trabalhos na TV, mas é conhecida principalmente por interpretar Peggy Bundy na série Married... With Children. A atriz também viveu a personagem Gemma Teller Morrow em Sons of Anarchy, do FX.

A 2ª temporada de The Conners estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.