Legacies: tudo sobre a estreia da 4ª temporada (recap)

Imagem de: Legacies: tudo sobre a estreia da 4ª temporada (recap)
Imagem: The CW

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Exibido nesta quinta-feira (14), o episódio “You Have to Pick One This Time” (Você tem que escolher um dessa vez, em tradução livre) da 4ª temporada de Legacies mostrou Malivore como um vilão terrível.

Confira tudo sobre a estreia da 4ª temporada de Legacies no nosso recap!

Divulgação: The CWDivulgação: The CWFonte:  The CW 

Legacies 4x1: Hope precisa fazer uma escolha difícil

No último episódio da terceira temporada, assistimos Malivore voltar pronto para consumir todos em seu caminho para conseguir o que deseja e Hope sendo forçada a trabalhar com um inimigo de seu passado. Enquanto isso, Kaleb e MC realizaram a primeira missão oficial como super-heróis locais.

Esta quarta temporada de Legacies está cheia de surpresas e vai marcar uma virada na vida de Hope, que está pronta para abraçar seu destino.

Agora, Malivore sequestrou Cleo para colocar Hope em um pequeno teste. Ele a mandou de volta para a noite em que os poderes de fênix de Landon foram ativados, oferecendo a ela uma chance de resgatá-lo, desde que ela concordasse em deixar MG sangrando na floresta.

Malivore estava certo de que ela aceitaria o acordo, optando por resgatar Landon como sempre fez, mas ela o surpreendeu ao ficar para curar MG.

Divulgação: The CWDivulgação: The CWFonte:  The CW 

Lizzie e Josie foram capazes de tirar Hope e MG da mente de Malivore antes que ele pudesse cumprir sua promessa de tortura, mas Cleo infelizmente foi deixada para trás. Sentindo-se derrotada, Hope recorreu a Lizzie durante sua última crise existencial e acabou recebendo algumas palavras de encorajamento.

Depois de se desculpar por abandonar o relacionamento de Hope e Landon o tempo todo, Lizzie explicou que eles tinham algo que ela nunca teve, mas têm certeza que quer: amor.

Para o desespero de Malivore, Cleo aparentemente deu a Hope a inspiração que ela precisava para derrubá-lo. Agora é só uma questão de tempo.

Certamente esse primeiro episódio teve como um dos pontos fortes a relação de Hope e Lizzie, além de ter apresentado um bom desenvolvimento da protagonista.

Com a suposta inspiração de Hope para derrotar o vilão da série, quais serão os próximos passos de Hope e seus amigos em Legacies? Você acha que é hora de dizer adeus a Malivore e sermos apresentados a um novo vilão?

É o que veremos na próxima semana em um próximo episódio de Legacies na The CW.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.