Legacies 3x16: o que o destino reserva para Hope no season finale? (promo)

Imagem de: Legacies 3x16: o que o destino reserva para Hope no season finale? (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

A 3ª temporada de Legacies está chegando ao fim. Por esse motivo, a The CW divulgou um preview inédito para o último episódio, o 3x16, que deverá ser exibido na próxima quinta-feira (24) na emissora. Intitulado como "Fate’s A Bitch, Isn’t It?", o season finale vai apresentar algumas revelações importantes para Hope (Danielle Rose Russell).

Além disso, a narrativa promete chegar a um ponto muito alto, trazendo ainda questionamentos e decisões que precisam ser tomadas em meio a graves perigos. De acordo com a descrição oficial da série, divulgada pela The CW, Hope será obrigada a trabalhar com alguém que fez parte do seu passado recente, algo que poderá desagradá-la em diversos aspectos.

Paralelamente a essas questões, Kaleb (Chris De'Sean Lee) e MG (Quincy Fouse) estarão preparados para enfrentar seu primeiro desafio juntos, enquanto o plano de Lizzie (Jenny Boyd) terá algumas surpresas relacionadas ao controle que estava tentando ter sobre Hope. Algumas dessas emoções já podem ser vistas pelas imagens inéditas divulgadas recentemente.

Confira o preview completo:

Legacies: saiba mais sobre o episódio final da 3ª temporada da série

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, Legacies consiste em mais uma spin-off de The Vampire Diaries, sendo ambientada no mesmo universo narrativo e citando diversos elementos e personagens importantes da série original.

Por conta de seu sucesso com o público, a produção já garantiu a renovação para a 4ª temporada. Nesse sentido, os espectadores esperam grandes reviravoltas para o desfecho de seu 3º ano, tendo em vista que mais episódios poderão discutir suas consequências futuramente.

O elenco ainda conta com as participações de Matthew Davis, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant e Leo Howard. "Fate’s A Bitch, Isn’t It?" foi dirigido por  Jeffrey Hunt a partir de um roteiro desenvolvido pela dupla Benjamin Raab e Deric A. Hughes.

Com tantos elementos sobrenaturais na série, é até difícil deduzir o que a audiência pode esperar do próximo episódio. Dessa maneira, fique ligado em todas as próximas novidades de Legacies.

Não perca! O season finale será exibido em 24 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.