Chicago PD 9x4: Upton tem seu segredo revelado (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x4: Upton tem seu segredo revelado (recap)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

Exibido na última quarta-feira (13), o episódio “In the dark” (No escuro, em tradução livre) trouxe Hailey Upton (Tracy Spiridakos) no ápice do seu limite emocional sem conseguir mais esconder a culpa da morte de Roy Walton (Michael Maize) após um caso doloroso.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 9x4 de Chicago PD no nosso recap!

Chicago PD: A revelação da culpa de Upton

O quarto episódio da 9ª temporada dessa série policial se inicia com Upton e Ruzek (Patrick John Flueger) investigando um caso de uma criança que foi torturada e mantida em cárcere privado em um porão.

A Inteligência começa a procurar a criança e, quando a encontram, há uma revelação ainda pior: o menino era apenas um entre 8 que estavam na mesma situação e que foram assassinados.

Upton foi forçada a virar a noite estudando o caso e isso levou a policial a um pico de ansiedade. Após descobrir que o encarregado da casa que ela interrogou cometeu suicidio, a personagem sofre um ataque de pânico se culpando por não ter revistado corretamente o homem.

Enquanto isso acontecia, Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) é quem ajuda Upton a se recompor e continuar a busca pelo culpado.

A equipe do departamento tomou como o principal suspeito o irmão do encarregado da casa e conseguiu encontrar o menino ainda vivo, mas Upton acabou precisando matar o culpado em meio a uma briga.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  nbc 

Mais do que nunca, a culpa de Upton estava à flor da pele e ela não aguentava mais esconder o segredo de Halstead, que já suspeitava que a policial estava escondendo algo dele.

O episódio se torna ainda mais tenso quando Halstead, em dúvida sobre o que realmente tinha acontecido com Roy, começa a rastrear as coordenadas do local onde Voight (Jason Beghe) enterrou o corpo.

O momento da revelação chega quando Voight para Halstead e começa a contar que Upton teria salvado a sua vida no momento em que Roy pegou a arma dele e que ele nunca quis a policial nessa situação.

Halstead não aceitou a história muito bem e saiu furioso, deixando Voight refletindo sobre o que realmente aconteceu e como ele e Upton acabaram nessa situação.

O episódio termina com Upton acordando no outro dia e Halstead a encarando da porta do quarto. Agora ela sabe que ele descobriu o segredo dela e precisa encarar o parceiro.

Mas será que isso vai acontecer? É isso que veremos na próxima semana com um novo episódio de Chicago PD!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.