Chicago PD 9x4: Upton e Ruzek se envolvem em situação perigosa (promo)

Imagem de: Chicago PD 9x4: Upton e Ruzek se envolvem em situação perigosa (promo)
Imagem: NBC

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

Recentemente a NBC divulgou o preview do episódio 9x4 de Chicago PD. Ao que tudo indica, Upton e Ruzek irão enfrentar momentos difíceis na trama. Desde sua estreia, a 9ª temporada tem deixado os telespectadores atônitos com os acontecimentos.

Confira o preview na íntegra!

Nas imagens divulgadas, podemos ver Upton lutando para conseguir respirar. No entanto, teremos que aguardar o lançamento do episódio para saber o que fez a personagem passar por essa crise.

Além disso, a emissora norte-americana também divulgou a sinopse completa dos próximos eventos: "Quando Upton e Ruzek atendem a uma chamada de emergência para uma casa abandonada, sua investigação os leva por um caminho escuro. "

Intitulado "In The Dark", o novo episódio da série irá ao ar na NBC no dia 13 de outubro.

Chicago PD é exibida pelo canal pago NBCUniversal Brasil, enquanto as primeiras 8 temporadas do programa estão disponíveis no GloboPlay.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.