The Flash: fotos da 8º temporada criam teorias sobre novo vilão

Imagem de: The Flash: fotos da 8º temporada criam teorias sobre novo vilão
Imagem: CW

O canal The CW revelou nesta quarta-feira (13) novas imagens do set de The Flash, confirmando o surgimento de alguns vilões para o evento Armageddon, que dará início à 8ª temporada da série.

Nas fotos, é possível observar a estreia de Despero, supervilão que apareceu inicialmente na primeira edição de Liga da Justiça, lançada em 1960. O personagem, que originalmente tem poderes de controle da mente, manipulação da realidade, telecinesia, telepatia, força sobre-humana e crescimento, será interpretado por Tony Curran e terá uma aparência bastante diferente de sua original, visto que ele possui uma estrutura antropomórfica em vez de ser um monstro colossal com o terceiro olho.

“Essa é realmente a cena em que realmente aprendemos sobre as origens alienígenas de Despero, que é o que torna essa cena tão fascinante para mim”, disse o showrunner Eric Wallace. “[Curran] tem um grande discurso nessa cena. Sem spoilers, [mas] é um momento muito intenso em sua relação com o Flash. Você verá, ao longo dos episódios, como Despero testa o Flash de várias maneiras. Este é um daqueles momentos. Isso é o que o torna tão importante. Acho que o público vai aprender algo novo sobre Despero que nunca soube, porque temos nossa própria opinião sobre a mitologia [DC] para o personagem.”

Outra imagem revelou que Barry Allen pode ser o novo Flash Reverso, ou ao menos deverá vestir o uniforme do vilão em algum momento do arco. O herói deve sucumbir em algum instante aos poderes mentais de Despero para apresentar ao público o poder do antagonista, e surpreender o público com o traje amarelo seria uma boa forma de dar mais densidade narrativa à série.

Átomo, Sentinela e mais

Osric Chau também está confirmado como Ryan Choi, que será o novo Átomo após os eventos do Arrowverse, substituindo Ray Palmer. Além disso, Chyler Leigh, Danielle Panabaker e Jon Cor retornarão como Sentinela, Nevasca e Chillblaine, respectivamente, enquanto Flash ganhará um novo uniforme mais fiel aos quadrinhos.

Confira as publicações abaixo.

A 8ª temporada de The Flash irá estrear em 16 de novembro na CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.