Alex Rider: 2ª temporada da série tem trailer inédito divulgado; veja!

Imagem de: Alex Rider: 2ª temporada da série tem trailer inédito divulgado; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Nesta segunda-feira, 11, o IMDb TV confirmou a 2ª temporada de Alex Rider após liberar um trailer inédito dos novos episódios. Desde sua estreia, no ano passado, a série de espionagem conquistou um grande público, gerando bons números de reprodução no Amazon Prime Video.

Confira o trailer na íntegra!

Além disso, o IMDb também divulgou a sinopse do novo ano da série. "Após a missão mortal de derrubar Point Blanc, Alex Rider está ansioso para deixar o passado para trás e reconstruir sua vida. Mas, quando um terrível ataque à família de um amigo o traz de volta ao mundo dos espiões, Alex deve desvendar um plano sinistro com ramificações globais."

Na trama, os telespectadores da série acompanham Alex Rider, um adolescente recrutado pelo Departamento de Operações Especiais para desvender um terrível boato se espalha pelas ruas de Londres.

O elenco da produção é composto por Otto Farrant como Alex Rider, Stephen Dillane como Alan, Vicky McClure como Jones, Andrew Buchan como Ian, Brenock O'Connor como Tom, Ronk? Adékolu?jo como Jack, Liam Garrigancomo Martin Wilby, Ace Bhatti como John Crawley, Thomas Levin como Yassen e George Sear como Parker.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.