Grey's Anatomy: 17ª temporada estreia hoje (1º) no Prime Video

Imagem de: Grey's Anatomy: 17ª temporada estreia hoje (1º) no Prime Video
Imagem: Divulgação/ABC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você estava esperando a 17ª temporada de Grey's Anatomy chegar a algum streaming para assistir aos novos capítulos, temos uma boa notícia. Estreou hoje (1º), no Amazon Prime Video, a nova leva de episódios do drama médico.

A temporada acompanha os profissionais do hospital enfrentando a pandemia da covid-19. Meredith, inclusive, é diagnosticada com a doença e fica à beira da morte. Em coma, a protagonista reencontra personagens queridos dos fãs, como Derek Shepherd (Patrick Dempsey), George O'Malley (T.R. Knight), Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane).

No Brasil, os episódios foram ao ar no Sony Channel, entre novembro de 2020 e junho deste ano. A temporada também deve chegar ao Star+ na próxima quarta-feira (6) e na Netflix, ainda sem dia confirmado.

O primeiro episódio da 18ª temporada estreou ontem (30) na ABC e vale lembrar que alguns personagens originais voltarão para a trama, incluindo a Dra. Addison (Kate Walsh). Sua primeira aparição na série foi ainda na primeira temporada, como a esposa de Derek.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Categorias