The Big Bang Theory: Mayim Bialik comenta polêmica com Neil Patrick Harris

Imagem de: The Big Bang Theory: Mayim Bialik comenta polêmica com Neil Patrick Harris
Imagem: CBS

A atriz Mayim Bialik e o ator Neil Patrick Harris estão constantemente nos holofotes. Normalmente, isso acontece por conta dos ótimos trabalhos dos dois artistas. Porém, recentemente, uma polêmica entre os dois voltou a ser assunto em diferentes sites e a atriz Mayim Bialik decidiu explicar a situação.

(Fonte: Mind Life TV/Reprodução)(Fonte: Mind Life TV/Reprodução)Fonte:  Mind Life TV 

A polêmica entre as estrelas de séries

Bialik e Harris eram amigos de longa data. Eles começaram uma amizade no elenco da série Tal Pai, Tal Filho, que acabou estremecida por uma situação que é, no mínimo, bem constrangedora. O caso em questão aconteceu em 1997, quando Harris fazia parte do elenco de Rent, um musical de sucesso da Broadway.

Em um dos espetáculos, Bialik esteve presente com o marido. Ao final, o público inteiro ovacionou de pé a apresentação, menos a atriz de The Big Bang Theory, que ficou sentada. O ator de How I Met Your Mother percebeu a situação e ficou ofendido.

Bialik comentou, no programa The Late Late Show With James Corden, que sabia que viria encrenca. "Quando todos estão batendo palmas no final e você diz ao seu namorado: 'Eu não quero levantar para isso', e então você olha para cima e Neil Patrick Harris está olhando bem para você... é um dia ruim", brincou a atriz.

Curioso, Harris mandou uma mensagem para Bialik e perguntou porque ela não aplaudiu o espetáculo. Segundo a atriz, a explicação dela de que ela não gosta de musicais não foi o suficiente, já que o ator insistiu: "ele disse, e eu não estou brincando, 'Por que você disse que não ia se levantar?'". Desde então, a amizade dos dois praticamente terminou.

Entretanto, não existe clima ruim entre os dois. Isso porque Neil Patrick Harris enviou flores para Mayim Bialik na última vez que ela comentou sobre o assunto, tentando mostrar que são apenas águas passadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.