Neil Patrick Harris irá estrelar nova série dramática Boys

Minha Série
Imagem de: Neil Patrick Harris irá estrelar nova série dramática Boys

Neil Patrick Harris, mais conhecido por ter vivido o personagem Barney na comédia How I Met Your Mother, irá estrelar a nova série de Russel T. Davies, Boys. Ele foi escalado para o drama ao lado de Olly Alexander (Penny Dreadful e Skins), que lidera o elenco, Keeley Hawes (Bodyguard), Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Omari Douglas, Callum Scott Howells e Lydia West.

A série dividida em cinco partes é ambientada na década de 1980 e irá mostrar a história de três garotos: Ritchie (interpretado por Alexander), Roscoe e Colin, que saem de casa aos 18 para se mudar para Londres. No entanto, a jornada que começa cheia de esperança é interrompida quando o trio é afetado pela AIDS. Ao passar dos anos e dos episódios, a vida dos garotos muda enquanto o mistério do novo vírus se torna uma ameaça real e acaba unindo o trio na luta contra a doença. Juntos eles irão enfrentar o horror da epidemia, a dor da rejeição e o preconceito que homens gays sofreram ao longo da década.

"Esse drama, Boys, é duas coisas: uma história irresistível, engraçada e jubilosa de jovens descobrindo suas verdadeiras identidades e a alegria absoluta de viver a vida ao máximo, e é também uma exploração profundamente ressonante de uma década em que tantos essas vidas foram interrompidas pelos efeitos devastadores da pandemia nascente da aids", disse Neil Patrick Harris sobre a série, que estreia no Channel 4 em 2020.

Boys foi criada por Russel T Davies, roteirista de Doctor Who, e será dirigida por Peter Hoar, de The Umbrella Academy.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.