Call me Kat: série com Mayim Bialik é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Call me Kat: série com Mayim Bialik é renovada para 2ª temporada
Imagem: Fox/Divulgação

A Fox, ao perceber o sucesso que Call me Kat vem tendo, não perdeu tempo e renovou a série para uma 2ª temporada! Estrelada por Mayim Bialik, conhecida por seu papel como Amy em The Big Bang Theory, a primeira temporada da série teve uma ótima recepção e é esperado que a audiência só aumente no futuro!

Junto com a 2ª temporada de Call me Kat, a Fox também revelou que Darlene Hunt, que foi showrunner e produtora executiva na primeira temporada da série, precisou deixar a produção e ainda não há um nome certo para substituí-la. Apesar disso, torcemos para que o novo integrante consiga manter o nível de Call me Kat, assim como Hunt foi capaz de fazer!

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Mais detalhes sobre Call me Kat

Como vimos na primeira temporada, a série narra a busca incessável da protagonista em mostrar para a sua mãe - e para sociedade em geral - que é possível viver feliz e realizada mesmo estando solteira aos 39 anos.

Além de Bialik, outro membro de The Big Bang Theory também está envolvido por trás de Call me Kat - o próprio Jim Parsons, responsável por dar vida ao protagonista Sheldon Cooper. Parsons atua indiretamente por meio da sua produtora That’s Wonderful em associação à Fox.

Ao renovar Call me Kat, o anúncio feito por Michael Thorn, Presidente de Entretenimento da Fox, reforçou a química entre os atores da série como algo que nós, enquanto espectadores, adoramos ver na tela.

A primeira temporada de Call me Kat atingiu resultados incríveis, como Thorn destacou, tornando-se a nova série de comédia número um durante o período em que foi exibida. Mesmo com a perda de um membro tão importante, com a saída de Darlene Hunt, estamos na expectativa para que o sucesso seja mantido pelos outros participantes.

Call me Kat: série com Mayim Bialik é renovada para 2ª temporada