When Calls The Heart: Daniel Lissing reprisará papel em série spin-off

Imagem de: When Calls The Heart: Daniel Lissing reprisará papel em série spin-off
Imagem: Hallmark Channel

O canal GAC Family revelou nesta segunda-feira (4) que o ator Daniel Lissing (The Rookie, SWAT) irá reprisar seu papel como Jack Thornton na 2ª temporada de When Hope Calls.

Segundo reportagem do Deadline, Lissing retornará à série no episódio especial intitulado When Hope Calls: A Country Christmas, que irá marcar o início da nova temporada da série. Dessa forma, o ator é mais um nome confirmado e se junta à estrela de When Calls The Heart, Lori Loughlin (Full House), como integrante do spin-off. Até o momento, detalhes de sua participação não foram revelados.

Criada por Alfonsi H. Moreno, When Hope Calls, série derivada de When Calls The Heart, é ambientada na pacata cidade fictícia de Brookfield, Canadá, em 1916, e mostra a vida de moradores que buscam resolver conflitos em meio ao crescimento econômico local, resolvendo tramas sobre amor, trabalho, paixões, família e embates políticos. Seu centro são as irmãs órfãs Lillian (Morgan Kohan) e Grace (Jocelyn Hudon), que abrem um orfanato juntas após serem separadas ainda na infância.

(Fonte: Hallmark Channel / Reprodução)(Fonte: Hallmark Channel / Reprodução)Fonte:  Hallmark Channel 

Além dos atores já mencionados, o elenco da nova temporada da série será integrado por Ryan-James "RJ" Hatanaka, Wendy Crewson, Hanneke Talbot, Neil Crone e Jefferson Brown.

A 2ª temporada de When Hope Calls, com episódio piloto intitulado A Country Christmas e prevista para ser distribuída em duas partes, será lançada em 18 de dezembro, com transmissão exclusiva do Hallmark Channel.