Chicago PD 9x3: Halstead é assombrado pelo passado (promo)

Imagem de: Chicago PD 9x3: Halstead é assombrado pelo passado (promo)
Imagem: NBC

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, a NBC lançou o preview do episódio 9x3 de Chicago PD. Desde sua estreia, a 9ª temporada da série tenta resolver os conflitos gerados no último season finale.

Nas cenas divulgadas, podemos ver que um mar de mistérios deve movimentar o episódio, visto que, além do segredo que Hailey Upton e Hank Voight escondem dos demais, um passado sombrio do Detetive Jay Halstead deve voltar para assombrá-lo.

Confira o preview na íntegra:

A emissora norte-americana já tinha divulgado anteriormente a sinopse completa do episódio. No entanto, agora é possível sentir o clima de tensão que deve atingir os personagens nos próximos episódios.

“O passado de Halstead ressurge quando um ex-colega do Exército é implicado em uma explosão mortal. Enquanto o FBI inicia uma investigação sobre o desaparecimento de Roy, Upton sente a pressão do segredo que ela e Voight estão compartilhando”, diz a descrição.

Intitulado “The One Next to Me”, o episódio irá ao ar nos Estados Unidos nesta próxima quarta-feira, 6 de outubro.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar atento(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.