Chicago PD 9x2: Burgess se coloca em risco com novo caso (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x2: Burgess se coloca em risco com novo caso (recap)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na última quarta-feira (29), os espectadores de Chicago PD puderam conferir um pouco mais sobre os desdobramentos das ações de Upton (Tracy Spiridakos) e Voight (Jason Beghe). Além disso, a narrativa conseguiu focar um pouco mais em Kim Burgess (Marina Squerciati), enquanto ela ainda estava se recuperando.

Portanto, saiba mais sobre o episódio 9x2 de Chicago PD com o nosso recap!

Chicago PD: 9ª temporada de série policial segue com grandes emoções para o público

Conforme visto na semana passada, Upton e Voight estão trabalhando juntos para que ninguém descubra o que a detetive fez pelo sargento. Já Burgess passou por um processo cirúrgico, após todas as feridas que adquiriu no final da 8ª temporada, deixando Adam Ruzek (Patrick John Flueger) e Makayla Ward (Ramona Edith Williams) bastante preocupados.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Os dois, inclusive, iniciaram suas trajetórias no intitulado “Rage”, visitando Burgess em sua sala de reabilitação para convidá-la a assistir um jogo de beisebol com a equipe. Ela admite que ainda não se sente em condições de se expor. Na ocasião, o detetive encontra-se com Ava (Freyah Love), que garante estar em uma missão importante.

Ruzek se junta a Atwater (LaRoyce Hawkins) enquanto aguarda por Ava e são designados a uma missão, levando em consideração que há uma chamada para tiros justamente no local onde Ava estaria. Ao pedirem reforços e chegarem no local, Ruzek encontra a personagem morta e seminua.

Voight acredita que tenha sido um crime sexual, com Upton corroborando a tese, posteriormente, ao encontrar mais evidências. A investigação segue com Adam e Kevin procurando por DeShawn Baker (Jason Tolliver), que, supostamente, estaria envolvido no caso. Eles são recebidos com tiros no local onde ele se escondia, pedindo ajuda a Jay (Jesse Lee Soffer) e Upton, que o prendem.

Outra vítima de violência sexual, Sarah (Amy Sloan), é encontrada com vida por Upton. Paralelamente a isso, Voight é informado que Burgess está procurando um novo emprego mais calmo na divisão policial. Apesar disso, Voight pede ajuda a ela para ajudar no caso atual, indo pessoalmente convidá-la para isso.

Burgess então encontra-se com a vítima e as duas passam a conversar. A detetive consegue diversas informações importantes, mas fica em choque com tudo o que havia escutado. Nesse ponto, a personagem descobriu que Ruzek estava procurando um novo cargo para ela e os dois discutem. Outras vítimas precisam de ajuda e a equipe volta-se para todas elas.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Um novo suspeito é encontrado e se chama Franklin (Drew Gehling). Burgess resolve marcar um encontro com ele em uma lanchonete movimentada. A detetive acaba se colocando em risco quando o homem a convida para um passeio no parque. Quando Franklin tenta investir contra Burgess, a equipe que estava assistindo a ação atira nele.

O episódio termina com Burgess encontrando-se novamente com Sarah e garantindo a ela que Franklin foi pego. A detetive consegue se resolver parcialmente com Ruzek, enquanto Upton e Voight não entram mais no assunto que tinham em comum.

O que será que vai acontecer?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.