Lex Luthor é integrado à equipe de heróis do Arrowverso

Minha Série
Imagem de: Lex Luthor é integrado à equipe de heróis do Arrowverso

O crossover do Arrow, denominado Crise nas Terras Infinitas, contará com mais um dos famosos personagens do universo DC. Lex Luthor, interpretado pelo ator Jon Cryer, é incluso no grupo dos heróis para acrescentar reforço. Contudo, esse novo apoio não é muito bem recebido, já que os “mocinhos” do enredo não gostam nem um pouco do sociopata, principalmente depois da perda de Oliver Queen, vivido por Stephen Amell.

O ator afirmou que o personagem é considerado uma “carta na manga” neste cenário de crise que os heróis estão vivendo. Cryer aponta que “Lex é um curinga em toda essa situação, porque ele vem com uma ‘Agenda’ completamente diferente de qualquer outra pessoa”.

(Fonte: Katie Yu/The CW)
(Fonte: Katie Yu/The CW)

Lex Luthor no Arrowverso

Após a morte e o consecutivo “renascimento” do personagem, Lex teria potencializado a forma de definir sua obrigações, independente da necessidade ou desejo das pessoas aos seu redor. O que pode dificultar a relação dele com os heróis de Crises nas Terras Infinitas.

Contudo, Jon Cryer explana que por nenhum deles estarem de fato trabalhando com Lex, nem ao menos se empenhando para isso, ele intensifica ainda mais o caos. Isso também teria sido previsto e pensado por The Monitor, que acreditava que toda essa situação que seria causada pela vinda do sociopata ao grupo de heróis poderia ser útil.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.