One Piece: cantora Dua Lipa usa conjunto inspirado no anime; veja!

Imagem de: One Piece: cantora Dua Lipa usa conjunto inspirado no anime; veja!

A estrela pop Dua Lipa mostrou a paixão pelo anime One Piece no Milan Fashion Week, evento que ocorreu entre 21 e 27 de setembro na Itália. No Instagram, a cantora publicou fotos usando um conjunto com o símbolo dos Piratas do Chapéu de Palha.

A icônica caveira com ossos cruzados estampou o top e a saia usados pela artista nos bastidores do encontro de moda. Segundo a publicação na rede social, o estilista Lorenzo Posocco ajudou na criação do look inspirado na animação japonesa.

Essa não é a primeira vez que Dua Lipa exibe a paixão pela cultura pop oriental. Retirado do álbum Future Nostalgia (2020), o clipe de “Levitating” apresenta um visual baseado nas animações clássicas dos anos 1980 e início dos anos 1990.

Produzido por uma equipe de animadores japoneses independentes, o material tem influência do estilo de mangá feminino shojo. O vídeo ainda homenageia a obra da autora Naoko Takeuchi, criadora da série Sailor Moon.

No Brasil, One Piece está disponível no catálogo da Crunchyroll e Netflix.No Brasil, One Piece está disponível no catálogo da Crunchyroll e Netflix.Fonte:  Toei Animation/Reprodução 

One Piece na cultura pop

Criado por Eiichiro Oda em 1997, o mangá One Piece é um dos maiores sucessos de vendas do Japão. O material chegou recentemente ao capítulo 1000 e, segundo o autor, entrou na fase final da saga de Monkey D. Luffy e seus amigos.

A adaptação em anime estreou na TV japonesa em 1999 e, desde então, é um dos líderes de audiência no país asiático e em outras partes do mundo. Em novembro deste ano, a animação completará a incrível marca de 1000 episódios.

Por fim, a Netflix e a Tomorrow Pictures estão produzindo uma versão live-action da popular trama sobre piratas. Com dez episódios, a produção está em estágios iniciais e não possui data de estreia no serviço de streaming.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.