Sailor Moon: Netflix divulga trailer do novo filme do anime; confira!

Imagem de: Sailor Moon: Netflix divulga trailer do novo filme do anime; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta semana, a Netflix divulgou um trailer inédito para Pretty Guardian Sailor Moon Eternal, o novo filme do anime Sailor Moon. A produção chegará ao streaming em 3 de junho, uma quinta-feira.

O  longa-metragem, dividido em duas partes, foi dirigido por Chiaki Kon, com música original de Yasuharu Takanashi, design de personagens de Kazuko Tadano e animação realizada pelo Studio DEEN em coprodução com a TOEI Animation.

Na trama, quando um poder oculto envolve a terra e uma trupe bizarra aparece após um eclipse solar total, o grupo de guardiãs precisa se reunir novamente para combater todas as energias ruins que estão surgindo dali. No elenco de dublagem, há diversos nomes importantes no Japão, como Kotono Mitsuishi, no papel da protagonista Usagi Tsukino, e Hisako Kanemoto, como Ami Mizuno.

A produção segue os eventos da segunda fase do anime, lançada em 2014, a partir da série original dos anos 1990, que também é baseada no mangá homônimo de Naoko Takeuchi.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre o novo filme de Sailor Moon na Netflix

Como visto no trailer, o filme apresenta a protagonista Usagi Tsukino se reunindo com suas amigas de longa data para ajudar a proteger a Terra mais uma vez contra temíveis vilões. Dessa vez, o Circo da Lua Morta e a Rainha Nehelenia são introduzidos como grandes ameaças à humanidade.

Para quem já leu o mangá, vale destacar que o filme se debruça sobre o arco dos Sonhos da saga escrita por Naoko Takeuchi, mostrando todas as consequências da chegada desses novos personagens à narrativa.

Sailor Moon Crystal, o anime revival de 2014, serve também como um prelúdio para os espectadores sobre o que será abordado na trama com suas três temporadas. Infelizmente, na Netflix do Brasil, os episódios não estão disponíveis para o público.

Contudo, Pretty Guardian Sailor Moon Eternal surge no streaming para preencher essa lacuna dos fãs do anime original no dia 3 de junho. Portanto, não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.