American Horror Story 10x6: final da primeira parte ganha promo

Imagem de: American Horror Story 10x6: final da primeira parte ganha promo
Imagem: Fonte: FX/Divulgação.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 10ª temporada de American Horror Story (AHS): Double Feature chega ao final de sua primeira parte, chamada "Red Tide" (Maré Vermelha), no próximo episódio, o 10x6. O capítulo deve trazer o fechamento da saga da família Gardner, após Doris (Lily Rabe) tomar a pílula. O FX liberou um preview do que vai acontecer em seguida.

Confira a promo do 6º episódio da 10ª temporada de AHS, intitulado "Winter Kills":

No preview, vemos Harry (Finn Wittrock) tentando parar de usar a droga, enquanto sua filha Alma resiste à ideia. O corpo de "Tuberculosis" Karen (Sarah Paulson) é recuperado do mar e Austin Sommers (Evan Peters) e Belle Noir (Frances Conroy) planejam acabar com o que restou da família Gardner e "limpar a cidade".

A 10ª temporada de AHS contém dez episódios ao todo. A segunda parte é intitulada "Death Valley" (Vale da Morte) e tem apenas quatro episódios. O enredo envolve alienígenas.

O que aconteceu no episódio 10x5 de American Horror Story?

Em "Gaslight", Harry e Doris dão boas-vindas ao novo bebê, mas nada está normal. Alma chupa parte do sangue do irmão caçula e Doris é levada a crer que foi tudo um sonho. Mas as marcas dos dentes revelam a verdade.

Alma (Ryan Kiera Armstrong), influenciada por Ursula (Leslie Grossman), dá a pílula para Doris. No final, ela se transforma em um dos seres que povoam a cidade. Ursula pretende que Alma convença a Química a fechar um acordo.

Mickey atinge o sucesso enquanto TB Karen vai ao fundo do poço. Ela decide buscar o bebê dos Gardner para salvá-lo de Belle, mas, junto de Mickey (Macaulay Culkin), encontra Doris e, mais tarde, um exército de sugadores de sangue, que fecha a única porta que Karen tinha, obrigando-a a tomar a pílula.

Finalmente, ela mata Mickey antes de cortar os próprios pulsos e andar em direção ao oceano, causando a maré de sangue que dá título à primeira parte da temporada.

O episódio 6 da 10ª temporada de American Horror Story: Double Feature irá ao ar em 22 de setembro nos Estados Unidos, no canal FX e na plataforma de streaming Hulu no dia seguinte.

Por aqui, os episódios não estão sendo exibidos na televisão, mas serão liberados no novo serviço de streaming Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.