Round 6: série terá 2ª temporada? Criador comenta!

Imagem de: Round 6: série terá 2ª temporada? Criador comenta!
Imagem: Netflix/Reprodução

Uma das principais surpresas no mundo das séries recentemente é Round 6. A produção de origem sul-coreana da Netflix conta a história de pessoas que enfrentam um jogo bizarro e violento para ganharem um prêmio milionário. Muita gente foi pego de surpresa com a 1ª temporada e se pergunta: será que ela terá uma 2ª temporada?

O criador, roteirista e diretor, Hwang Dong-hyuk, respondeu sobre o assunto em entrevista nesta sexta-feira (24) para o site Variety. De acordo com ele, os fãs devem baixar suas expectativas.

“Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2 (nome original da série em inglês). É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se o fizesse, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, argumentou.

Dong-hyuk contou que está bastante satisfeito com o sucesso de Round 6, mas que produzir o programa foi estressante e que por isso não planeja repetir a programação tão cedo.

“Não sou muito bom no trabalho em equipe”, revelou. O sul-coreano disse que gosta de trabalhar sozinho e que seu método mais introspectivo o ajudou muito nos últimos anos.

Ele tratou de acalmar o público também porque atualmente está rascunhando o roteiro de um filme chamado KO Club, uma abreviação de “Killing Old Men Club”. Ele disse que este será um longa-metragem sobre um grande conflito entre pessoas de diferentes gerações.

Sucesso repentino

Round 6 foi lançado em 17 de setembro e entrou no top 10 de séries mais assistidas da Netflix somente dois dias depois. Quatro dias depois, o programa já estava na 1ª posição.

Na Coreia do Sul, país de origem da produção, o seriado estreou já em 2° lugar e foi para a primeira colocação apenas um dia depois.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.